Moda
Moda

1.Barriga de fora

Mas com moderação! O umbigo deve estar coberto e só a parte mais alta da barriga pode aparecer. Fica mais chique se combinar a cor do top com a da parte de baixo.

2. Leve e alegre

Primeiro vieram os paletós coloridos e tomaram de assalto os guarda-roupas menos sisudos. Agora a moda cosmopolita elege a alfaitaria de verão, com ternos bem cortados e monocromáticos, como uma solução elegante para encarar o calor na cidade. A modelagem está mais ampla e os tecidos menos encorpados. Os looks aparecem em tons vibrantes, esmaecidos ou neutros e pedem cabelos presos e sandálias de tiras finas como complementos.

3. O novo brinco

Não é de hoje que as joalherias estão mais modernas e apostam no design arrojado para agradar as clientes. O destaque deste ano é o ear cuff, brinco que envolve toda a orelha. Para um visual sofisticado, ele deve ser usado de um só lado.

4. Joia amalfitana

Cenário para filmes de Hollywood e destino de famosos, a Costa Amalfitana, na Itália, é um lugar de sonhos com águas cristalinas, boa comida e lojinhas de luxo. Dessa união poderosa, nasce a coleção de verão 2013 da Talento Joias, repleta de cruzes e pedras azuis que imitam o oceano. A designer Emar Batalha também embarcou na ideia e viajou à ilha de Capri. De lá, ela traz a técnica das joias esmaltadas e cravejadas, típicas da região e estrelas da sua temporada.

5. Amarre a ideia

As famosas e fashionistas já usam e, depois da última temporada de desfiles internacionais, vai ser difícil resistir aos lenços no cabelo. Eles podem ser usados como turbante ou faixa e ficam mais atuais se a estampa for colorida e geométrica, e o tecido, fluido.

6. Boca marcada

Mania no verão, os lábios coloridos alegram o visual e turbinam produções mais básicas. Dessa vez, a cor destaque será o carmim, um tom entre rosa e vermelho aberto. Uma dica para não borrar é desenhar o contorno da boca com um lápis da mesma cor antes de aplicar o batom.

7.Pés nos asfalto

Elas surgiram no começo do século 20 na Europa como calçado de quem trabalhava nas docas, na França com nome de espadrille e na Espanha já como alpargatas. A versão que conhecemos hoje, mais fashion, foi criada e popularizada na Argentina e nesta temporada vai invadir o território brasileiro. Confortáveis, elas são boa opção para o dia de calor. Os modelos femininos vêm com renda e estampas florais.



Rating: 2.8/5 (13 votos)

ONLINE
2